quinta-feira, 4 de março de 2010

Novidades.

Poisé, amigos romanos.
Existe no meio radiofônico uma frase que diz:
"Renovar ou morrer!"
Vamos renovar...
As férias acabaram e é chegada a hora de retomar as coisas, sendo assim, ao romper de 2010, apesar de já estarmos em março (eu sempre fui meio atrasado), o "PT" retoma as suas atividades, calma gente, essa também é a sigla de "Paris Tropical" mas se preferirem podem usar "Perda de Tempo", dá no mesmo.
Bem, mas como dizia, o Paris Tropical volta agora em 2010 com tudo e mais um pouco, de cara nova, a partir de então além dos já costumeiros, e pra que não dizer também insuportáveis, textos estarei postando alguns comentários sobre filmes, discos, musicas noticias e também livros ( que viraram filme, lógico).
Alguns comentários sobre os raros fatos engraçados e absurdos que ocorrem aqui na nossa provinciana Ponta Grossa.
A equipe do Paris Tropical já esta a postos e se tudo der certo e eu não for expulso de casa e nem cortarem o telefone as novidades estarão no ar!!!!!!!!!
Aguardem!!!!! (Como diria o Silvio Santos).

4 comentários:

Diego disse...

Taba meu bom pensei que vc havia sido sequestrado por anões diabolicos do Willy Wonka.. fico feliz em ver que esta de volta.. Porem o GD agora esta em nova fase como a malhação.. cuide-se

Diego disse...

Só fogo de palha nao tem nada de novidade.. esse tabajara parece a vovó mafalda..

maik disse...

Uma reflexão que acabei de escrever...

Numa noite dessas
tão escura e fria.
Numa rua solitária
uma velha senhora
ensinou-me uma lição
que levaria por toda a vida.
Jovem, tolo, sem experiência da vida
buscando uma igreja, filosofia e sabedoria
Não sabia que seria entre latões de lixo
que teria uma lição de humildade e amor.
Cabelos grisalhos, pele sulcada
pelos anos labutados,
mãos e lábios trêmulos
devido ao trabalho de uma
vida.
Disse-me com uma sabedoria
milenar que só os grandes pensadores,
poetas, profetas e filósofos
chegaram a fazer.
Olhou-me diretamente nos olhos
e disse:
- Faço boquete, dou o cu
e bato punheta por 30 reais.
Só não beijo na boca porque
meu namorado tem ciúmes!
- Tenho 17,25. Pode ser?

carlito disse...

Bem Tabajara, agora que tenho possibilidade de acompanhar o seu Blog voçê faz o favor de Renega-lo ao esqueçimento????? Acho que está mais que nao hora de retomar as atividades, e postagens. Digo por mim, por voçê e acho que por muitos outros que não fazem absolutamente nada de util nessa vida de despauterios que levamos. Portanto, retome as atividades, o quanto antes!!!!!